segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Cabelos loiros: matização em casa

Olá pessoal, tudo jóia?

Ter cabelos loiros artificialmente é lindo, mas mantê-los saudáveis não é uma tarefa fácil certo? Manter ainda o tom mais acinzentado e ficar livre do amarelado é também uma missão difícil para nós loiras. O problema disso tudo é que, além do trabalhinho para manter tudo em ordem, o preço dos produtos e procedimentos também não são amigos.

Hoje venho mostrar para vocês o que tenho feito em casa para manter minimamente a dignidade dos meus fios kkkk. Vamos começar pelos produtinhos que uso para matizar meu loiro em casa.

SHAMPOO E CONDICIONADOR BLEACH BLONDES 

A minha dupla de shampoo e condicionador do coração que salva meus cabelos é da linha BLEach BLondes da Lee Stafford. Sério eles foram as minhas melhores aquisições na minha última viagem para a Europa. Eu uso apenas 1x na semana e tira todo o amarelado do meu cabelo.


O BLEAch BLondes é um shampoo desamarelador próprio para cabelos loiros e que promete tirar o “amarelo canário”, clareando o cabelo e restaurando o tom “acabei de sair do salão”! 

Com complexo Pro-Blonde pantenol, camomila e extrato de semente de Moringa (também conhecida como “árvore milagrosa”), o shampoo realça o brilho natural do cabelo, deixando ele bonito e hidratado (mesmo!)! A consistência dele é firme e o cheirinho lembra o do perfume Angel, mas bem mais suave, durando o dia todo no cabelo. 

É possível encontrá-los no site da The Beauty Box com preços de R$45 o shampoo e R$55 o condicionador.

MÁSCARA TRUSS BLOND MASK


Depois que uso o shampoo que citei acima eu aplico a máscara da Truss chamada Blond Mask. Ela é ultra consistente, roxinha, cheirosa e MUITO hidratante/nutritiva. É difícil encontrar um produto que matize seus cabelos e hidrate ao mesmo tempo. Essa máscara faz isso por nós meninas! A única desvantagem é que o tempo de ação é de 10 minutos. 



"Truss Specific Blond Hair Mask restaura a elasticidade natural e protege contra as agressões externas. É formulada com um complexo de bio afinidade que fornece elementos e nutrientes para a recuperação da fibra danificada, restaurando os cabelos danificados por processos químicos ou agressões externas. Possui um Blend de Pigmentos Violetas que neutralizam tons alaranjados em cabelos loiros e tons amarelados em cabelos grisalhos. Possui silicones que se depositam sobre o fio do cabelo, formando um filme de proteção, promovendo redução do frizz, proteção da cor, brilho intenso e toque sedoso."

Após a aplicação desta máscara o próximo passo que sigo é aplicar o condicionador da linha Bleach Blonde. No dia em que hidrato os cabelos eu evito o uso de secador e chapinha. Apenas aplico um leave-in e um óleo de Argan para finalizar. 

Você encontra essa máscara por cerca de R$75 no site Doce Beleza ou em salões de beleza que vendem produtos da linha Truss.

E vocês leitoras loiras? Quais são seus produtinhos para matizar/hidratar do coração? Conta aqui para mim! ;)

Beijos da Mary ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário