terça-feira, 29 de setembro de 2015

Comprei, usei e não gostei: 4 produtos reprovados

Olá pessoal, tudo bem?

É com pesar no coração que trago hoje para vocês uma lista de 4 produtinhos que comprei, usei e não gostei. Mas lembrando que não quer dizer que algo que não funcionou para mim possa não funcionar para você também certo? Essas são experiências que tive e vale ainda a pena você tentar testar antes de comprar algum desses itens abaixo. 


CC Cream Clinique

Esse produto, apesar da marca ser ótima, me decepcionou profundamente. O CC cream veio com uma proposta incrível de corrigir, suavizar e cobrir pequenas imperfeições na pele, além de ter o fator de proteção solar 30. 



Em relação à correção de imperfeições na minha pele, não vi nada de diferente, mas também não tenho muita vermelhidão ou outras manchas escuras que ele pudesse amenizar. Se é para tratar, não vi resultado. Deixava minha pele oleosa e com aquela sensação de “grudenta” o dia todo, além de ter uma cor meio rosada que não ficou legal no meu tom de pele.

Acho que este foi o primeiro produto da Clinique que usei e não amei. Uso outros produtos da marca e a grande maioria é ótima mesmo. Talvez ele se comporte melhor em peles secas do que em peles mistas ou oleosas. 

Shampoo seco da Charming da Class

Esse produto me atraiu por ter na embalagem o destaque “não deixa resíduos”. Ok, ele não deixa, mas tenho a impressão de que quando aplico os fios ficam meio molhados grudados no couro cabeludo. Mas não era pra ser seco kkkk? Além do cheiro ser beeeem enjoativo que fica no cabelo o dia todo. Nem se compara ao shampoo seco da Batiste, que na minha opinião, é o melhor do mercado.



Corretivo Studio Finish SPF 35 Concealer da MAC

Comprei esse corretivo na maior empolgação, mas para mim, infelizmente não funcionou. Ele craquela e acumula muito nas linhas de expressão que são bem fininhas, mesmo hidratando a região e assentando com dedo ou pincel. No inverno fica difícil de retirar o produto do potinho. 



A cobertura é ótima, porém não usarei mais para cobrir olheiras, mas somente para pequenas imperfeições na pele. No meu caso os corretivos líquidos funcionam melhor para a área dos olhos.

Água termal da Avène

Nesse calor nada melhor do que refrescar a pele com água termal certo? Errado! Essa água termal da Avène refrescou meu rosto, mas de quebra me deu várias espinhas. E não foi só uma vez que testei para comprovar se era ela ou outro produto (ou alimento) que eu estava utilizando. Depois de várias tentativas pude comprovar o que eu já desconfiava.  



Ela simplesmente funcionou de forma oposta para mim, pois ela está entre as melhores águas termais do mercado (e uma das mais caras também infelizmente =s) com a proposta de acalmar e suavizar todos os tipos de pele, por possui efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios. Triste né? 

E vocês pessoal? Quais produtos vocês também se arrependeram de comprar? Conta aqui pra mim! =)

Beijos da Mary =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário