sábado, 23 de maio de 2015

QOD: cabelos mais lisos sem formol em menos de 1 hora

Olá pessoal, tudo bem?

A dica de hoje vai para as mulheres que querem ficar com os cabelos mais comportados e brilhantes em menos de 1 hora, sem uso de formol.

Testei ontem um produto chamado QOD 30 dias Efeito Liso. Me surpreendi bastante com o resultado e com a facilidade de aplicação. Ele é feito de manteiga de origem vegetal, repõe os lipídios perdidos nos processos químicos, térmicos e mecânicos. Contém silicones que ajudam na hora de pentear os cabelos. Pode ser aplicado de 15 em 15 dias promovendo efeito progressivo.  



Meu cabelo é ondulado e já fiz progressiva sem formol ano passado. O efeito da progressiva já havia terminado há alguns meses kkk. Como aderi ao corte Long Bob, mais curtinho, eu sentia a necessidade de fazer escova e chapinha todas as vezes que eu lavava os cabelos. Já estava na hora de alisar novamente com o auxílio de algum produto bom e foi então que, por indicação, resolvi testar a linha da QOD.

Pedi pelo site da marca e levou cerca de 3 dias úteis para chegar. A aplicação foi bem simples:

1) Lavei 2x o cabelo com o shampoo City Purify do kit para retirar qualquer resíduo.

2) Sequei o excesso de água com a toalha e dividi o cabelo em pequenas mechas para aplicação da máscara do kit, respeitando 1 cm da raiz.

3) Aguardei 30 minutinhos e enxaguei só com água para a retirada completa do produto.

4) Sequei com secador e finalizei com chapinha. Pronto!!! :)

Veja o resultado na foto abaixo. Antes meu cabelo tinha muito frizz e estava seco e opaco devido ao loiro. 



Minhas impressões sobre o produto e o resultado:
  • Achei que meu cabelo ficou bem lisinho, com os fios alinhados e sem frizz. Notei também que ele ficou mais macio e muito mais brilhante.
  • É preciso aguardar 48h para lavar novamente após usar o produto. Durante a aplicação não senti nenhum cheiro forte ou qualquer ardência no couro cabeludo, olhos ou nariz.
  • Sobrou produto para mais umas 3 aplicações ainda :)

Super recomendo o QOD 30 dias Efeito Liso para quem busca algo em conta, prático, rápido e funcional. Estou muito satisfeita mesmo :)

Já testei um produto similar chamado Liss Intensy da marca Amend, mas achei a aplicação difícil para ser feita sozinha e tem mais passos do que o QOD até chegar no resultado final.

Se tiverem alguma sugestão de produtos similares é só falar aqui nos comentários ok?

Site da QOD http://loja.qodhair.com/efeito-liso

Beijos da Mary e até mais! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário